TOPCAT

Twitter Facebook Instagram

Rumours Of Fleetwood Mac

abr 15, 2019

Rumours Of Fleetwood Mac Official no Brasil! O MELHOR DO FLEETWOOD MAC AO VIVO, celebrando os 50 anos do grupo e os 40 do disco Rumours, que será tocado na íntegra, além de outros grandes sucessos da banda.

15 de Agosto, São Paulo – Espaço das Américas
Ingressos: https://goo.gl/bXiLvR

16 de Agosto, Rio de Janeiro – Vivo Rio
Ingressos: https://goo.gl/kDKphH

17 de Agosto Belo Horizonte – Palácio das Artes
Ingressos: em breve!

Formada em 1999, com mais de 2000 shows realizados em todo mundo, tendo alcançado um publico estimado de mais de 1 milhão de pessoas entre teatros, salas de espetáculos e apresentações apoteóticas nos principais festivais de rock de todo o mundo, esta super banda inglesa recebe elogios e prêmios por todos os lugares que se apresenta, arrastando multidões em todas apresentações, tendo ainda a honra de serem endossados pelo próprio Mick Fleetwood (baterista do FM) que rasga elogios à banda em um vídeo que abre as apresentações do grupo.

Com um espetáculo grandioso, que se preocupa em contar a historia do Fleetwood em todos os seus detalhes, com textos, vídeos e músicas de todas as fases da carreira, narrando seu inicio nos anos 60 quando a banda dedicava-se ao blues até a explosão de hits em meados dos anos 70 e toda a década de 80, quando a banda experimentou o sucesso vendo suas musicas tocadas em rádios de todo mundo.

O Rumours of Fleetwood Mac é certamente a melhor referência para apresentar nota a nota, a historia completa do Fleetwood Mac, trazendo não só suas canções, bem como curiosidades e imagens inéditas do grupo, sendo certamente a melhor maneira de presentear os fãs desta super banda no Brasil.

O espírito do FM e tudo que há de melhor neste grupo, estará sendo oferecido pelo RFM em uma oportunidade única aos fãs brasileiros de todas as idades. Estarão presentes as músicas e apresentações que tornaram o FM um dos maiores grupos de todos os tempos, tendo reunido milhões de fãs apaixonados por suas músicas.

Celebrando os 50 anos de existência do Grupo FM, e os 40 anos da gravação do disco Rumors, que é considerado um dos discos mais importantes do Rock Anglo Americano, o Rumours of Fleetwood Mac faz uma verdadeira homenagem aos amigos e interpretam tudo que houve de melhor na carreira do super grupo, incluindo um momento todo especial dedicado ao lendário guitarrista que deu origem à banda: o fantástico Peter Green.